10 de maio de 2009

Eu conheci uma pessoa louca!

Primeiro Bom dia... to com vontade de escrever logo esse post vai ser compriiidooo...

To lendo um livro baseado nisso que eu vou contar p vcs.. se chama mentes perigosas, como lidar com psicopatas, ai me pergunta.. ahn?!
O livro em si.. é médio, só ta me contando um monte de coisa que eu já sabia e valorando demais certas coisas, mas a nível de conhecimento, vale a pena ler...

Enfim... conheci esses dias... uma pessoa "Louca".. simm!! Isso mesmo...
E, por mais incrível que pareça, eu não estou falando de mim, estou certa que assim como eu, todos nós lá no fundo pensamos que somos loucous ou que vanmos surtar a qualque momento ou ficamos completamente angustiados achando que nossos problemas são eternos, veja, não são.
Esse pessoa de quem eu falo, não sente.
Todos que o conhecem falam: Essa pessoa tem alguma coisa estranha..

è incrível mas nem mesmo ele mesmo, nem as outras pessoas cnseguem enxergar o óbviu!

Imaginem uma pessoa que só fala de si, não se importa se vc fez algo bom ou não, isso é irrelevante na vida dele.
Imaginem uma pessoa prepotente que acha, e pior, tenta sempre justificar o quanto está correto até na situação mais bizarra.
Imaginem uma pessoa que não tem limite, faz e fará qualquer coisa pra passar por cima de qualquer um... mas isso não por crueldade, simplesmente pelo fato de que vê as pessoas como objetos.

Diz que gosta, diz que ama, olha nos seus olhos e não vemos uma gota de sentimento.
Mas é até contraditório pq vemos verdade.. mas não é verdade, é persuasão.

Nós, pessoas normais (me permitam escrever normais depois desse texto), nos assustamos com essa possibilidade e eu até achei que uma pessoa assim seria conto de fadas.. mas não é!
É muito bom racionalizar certas atitudes humanas e observarmos certas coisas, não sei se eu chegeui a comentar aki que estou falando menos e observando mais.. tá, prova disso... e eu não estou falando de ninguem em especial na minha vida não! è apenas uma pessoa que frequenta o meu meio social, uma pessoa aparentemente comum, com amigos, familia... mas parando para observa-lo, vemos que sempre ele está com um olhar de caça.. assim como um animal...

Ai que paro e penso...
Graças a Deus que eu posso sentir!!!
Graças!
Posso chorar quando fotografo, posso me irritar na Tpm, posso gargalhar até lacrimejar, posso sentir ciumes do que é "meu", posso amar.

Tem gente assim como eu reclamando pq sente.
Imagina essa completa ausência???

4 comentários: