24 de dezembro de 2008

E aonde foi parar o meu espirito natalino...?
Onde eu ansiava para passar de ano no colégio... e escolher presentes...
ainda lembro, parece até conto de histórias, mas não é...
Eu tinha uns 11 anos.. era meio gordinha... e decidimos, eu, meu pai e minha mãe comprar presentes pra familia inteira.. nem que fosse uma lembrança.. foi o melhor Natal de todos...
Ainda me lembro, aliás, me veio como um soco na cara essa lembraça...
E hj, hj eu não sorri, eu não tive nehuma ansia, nem espectativas e muito menos vontade de sair desejando feliz Natal, o que é engraçado pq todos os "feliz natal" que eu recebi,seja por mensagem ou pessoalmente, me deu um surto de euforia, pena que dura pouco... o natal perdeu a graça, ficou tudo preto e branco.
Nem tirar foto eu tive vontade e todas que eu tirei ficaram ruins (sim, a arte reflete seu estado de espirito)
So down depressed...

é isso...

2 comentários:

  1. eu achei que fosse só comigo isso.
    depois dos meus doze anos, nada que eu amava em relação à natal me agrada mais. nem arrumar arvore, comprar ou ganhar presentes, desejar feliz natal às pessoas. nada.
    sim, é realmente deprimente.
    estamos no mesmo barco, amiga.

    (mas sabe, sabe o bom de blog e estar te vendo e falando com vc com alguma frequencia? acho q a gente ta recuperando mto daquela amizade q a gente tinha qndo eu tinha 18 e isso, é mto bom, melzinha.)
    p.s. tenho fofoca pra t contar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh normal, mas relaxe, tende a piorar!!
    Só quando vem um filhote que deve melhorar! ;D

    ps: anônimo só pra irritar alheios! ( Hô-Hô-Hô )

    ResponderExcluir