26 de dezembro de 2008

Meninas e Meninos queridos...!
Feliz ano novo... mas pq tão adiantado?!
Estarei me ausentando da internet por uns dias.. irei para Teresópolis.. mas nãããooo, não se apavorem... estarei com o meu celular... podem ligar, mandar mensagem, que eu vou adorar! ^^
Aproveitarei para ler bons livros e voltar com mais alguma carga de coisas boas... aproveitarei para bater algumas (boas)fotos...

Vou aproveitar e aproveitar mesmo pra pensar em tudo.. que eu posso e que eu não posso.. e por onde minha vida vai continuar correndo.. (sim pq eu tenho pressa...)

como diria Humberto Gessinger,
"Cento e dez
Cento e vinte
Cento e sessenta
Só pra ver até quando
O motor aguenta
Na boca, em vez de um beijo,
Um chiclet de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei..."

é isso galerinha...
Um grande beijo para todos! ^^
Fiquem com Deus, estarei pensando em todos vocês!

2 comentários:

  1. Pois é sair por ai tbm é boom ..
    Quem sabe no carnaval vc ja não reflita melhor o seu estado de espirito ..
    Beijosmel.
    Sacou sacou.
    SIAJSOJISOJSA

    ResponderExcluir
  2. fiquem com deus q eu estarei pensando em vcs? ok, CLICHÊ, né?

    ah... quem é q na nossa idade não tem pressa? mas why, whyyyyyyyyyyyyyyyyyy vc tem que ficar citando Humberto Gessinger?
    volte logo, would you?

    ResponderExcluir