4 de janeiro de 2009

VOLTEIII!
e to muito bem.. muito descansada... e mais gordinha... hehehe inevitável depois de uma sessão de dorme e come coisa boa e dorme outra vez!
but, anyway, isso eu perco na correria do Rio de Janeiro, insuportável vida caótica.. onde tudo é mais complicado.
Agora, de volta a rotina, é guria, tem que decidir logo o que vc quer...
to sem inspiração nenhuma.. engraçado.. tem um grande OCO na minha cabeça... poderia falar sobre como foi legal, o que eu fiz, deixei de fazer.. mas nãããoooo... guardarei pra mim, ahnn e fotos?! uahuahuahuah não tirei quase nenhuma.. só do ano novo, pq eu sou lezada e eskeci o carregador da bateria da cam na casa do meu tio no natal.. ai fudeu.. =X
em breve fotos do natal no fotolog, assim que eu buscar o carregador!
anh, preciso fazer auto escola... Urgente!

4 comentários:

  1. lesada, esqueceu a porcaria do carregador!

    putamerda.

    ResponderExcluir
  2. você também esqueceu o carregador da sua câmera!?!?!?!?!
    hsuahsuahusa
    eu fui separada de você no nascimento, nao eh possível hsauhsuahaushua

    ResponderExcluir
  3. quem é essa Isabella?
    eu quero ver as fotos. não tirei quase foto nenhuma.
    tbm não contei do meu natal. mto menos do ano novo, q foi em casa, mais memorável. coisa pra se guardar dentro de si e do diário.
    eu tbm to com um oco (ih mel, será q é grave? :P) mas não sei bem onde ele se encontra.
    haha

    beijs e seja bem vinda e venha me visitar, faz favor e tirar foto das minhas tatuagens novas, faz favor tbm. é, te exploro meerrrrrrrrrrrmo.

    ResponderExcluir
  4. fique tranqüila que as novas regras de gramática acabaram por facilitar o português. Tirou acentos e facilitou a escrita......

    ResponderExcluir