6 de janeiro de 2009

Um brinde ao que vamos...

Hj um grande amigo meu me disse.. esse dedo que vc usa o anel.. o polegar do lado esquerdo significa sua mão da emoção.. e esse dedo, significa que quando vc tem um relacionamento (seja ele qual for) significa, que pra vc tudo sempre ta bom, por pior que pareça, vc olha sempre o ponto positivo...sempre olha pelo outro.
sim é verdade...
eu não posso negar.
E quanto a mim??? alguém ta se importando pro que EU to sentindo??
Quando alguém resolve tomar uma decisão por livre e egoista espontanea vontade ta achando o que??
ta achando ela vai entender.. porra nenhuma... ela vai se machucar, ela vai remoer e ela não vai entender...
ela ta triste.
e vc no fundo sabe que me machuca, mas acha que posso/vou suportar.

"ta sendo um post de angustia" falei pra outro amigo meu..
e to sim muito angustiada com muita coisa que anda acontecendo...
mais sim, sou forte.
Mas sim, vestirei as roupas e as armas...
mas sim...
mas simmm..
mas sim...
Eu gosto de vc
e não há o que faça isso mudar...
nem de mim, nem de vc.

but i keep on going

because you are hot and you are cold
u are yes then u are no...

e eu, sempre tive certeza do que eu não quero.

e qanto mais tentamos nos esconder mais nos achamos não é mesmo??
em cada gesto.. em cada movimento.. parece que tudo se encaixa...
na mais perfeita sintonia.

" Havia motivo pra tudo

E tudo era motivo pra mais

Era (É) perfeita simetria"

E continua sendo
Triste, gostaria de estar escrevendo isso indiretamente diretamente só pra vc.. mas infelizmente estou com algumas pessoas que se aplicam quase o mesmo posts.. quase as mesmas palavras.. quase esse mesmo sentimento de "I will never forget you and whatever you call I be by your side" em ingles ou alemão ou português, pra bom entendedor, meia palavra basta, ou as vezes quase nenhuma...
me alegra ver parte de mim ai em vc e uma parte de vc, aki em mim.

Um comentário: