9 de janeiro de 2009

Hj o dia foi encantadoramente surpreendente...
Vi a minha mãe, que há muito não via...
e aconteceu uma coisa muito boa hoje...
ai liguei pras primeiras pessoas que eu pensei e de repente.. eu ia manda uma mensagem e quando eu peguei o celular no meio da tarde es que recebo uma mensagem desprentenciosa da pessoa para quem ia contar o que de bom me aconteceu, axei tão bizarro que simplesmente não consegui escrever nada do que eu queria... weirdo.

queria agora, por exemplo falar um monte de coisa, escrever meia duzia de letra de musicas... mas, estamos vibrando exatamente na mesma frequencia e isso é tão encantador que merece que apenas possamos fechar os olhos e sentir isso.. que SÓ a gente sente..

Pausa.: olhei pra trás e o Kinho (meu cachorro, ta muito fofo de barriga pra cima comendo a bolinha e olhando pra minha cara...

entaum tava querendo i a praia, pegar uma corzinha..
sabado ou domingo.. de manha.
Ipanema... Farme de Amoedo, pq eu A-D-O-R-O praia Gay! heuheue

é isso...
beijus na bunda de todo mundooo!

4 comentários:

  1. eu tbmmmmmmmmmmmmm, regis tbmmmmmmmm queremos todos ir na parte gay da praia.
    ai, q bom, amiga. hj eu liguei pra pessoa q eu to afim e tomei um fora. ¬¬
    então vc finalmente conseguiu ler meu blog? eu tava falando do leo, pacotão.

    :***

    ResponderExcluir
  2. ah, aqui em cima é a Mayra, deslogada

    ResponderExcluir
  3. o lance eh chegar em ipanema domingo.
    posto 9 hohoho

    ResponderExcluir
  4. Praia??? eu te conheço a menos de 24h e deu para perceber q vc nao eh mt ligada a praia.. rsrs! =P

    ResponderExcluir