16 de janeiro de 2009

UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
Galerann.. e denovo, Teresópolis vem aiii!
sabado, domingo, segunda e terça...
Uma urgia gastronomica culminado com um montinho gordo dormindo = eu!
Entããão...

Hj vou pegar o carregador da minha camera se eu conseguir levantar a bunda da cadeira...
Tenho que fazer uma série de 5 fotos com telefones, é pra uma brincadeirinha que eu to fazendo com um fotografo amigo meu, tipo cada um escolheu um objeto e a gente tinha que fazer uma foto com isso, expressando sentimentos e talz... o que viesse na cebeça..
fiz uma só...
mas vou fazer as outras e vou postar a dele.. sério, a dele ta LINDA! O cara manda muito bem nas fotos, Thiago Bouças o nome dele..

Agora eu tenho um Mp3! Sim eu não tinha essas coisas e nunca me interessei em ter, mas vou usa-lo pra gravar minhas aulas... ele é verde! hehehe
Ontem rolou baixo Gávea.. ohnnn que cult!
E hj... Lapannnnnn!

Total usei isso aki hj como um diááriiooo...
Tipo meu querido diário...
Vou contar um segredo, quando eu era mais nova eu tinha um diário, o nome dele era Didi, ai um ex meu - maluco que hist mongol - me imitou e fez um diário tb - maluco que coisa gay - e eu fiquei com muita raivinha, tipo sentimento de posse, tipo, esse nome é do MEU diário, EU que inventei saka?
Séérriooo.. ninguem nunk teve essas raivinhas idiotas??

Bom eu já!

Quero fazer coisas novas..
Sinto vontade de renovar-me
(MEL conta uma novidade vai?!)
Carannnnnnnnnn vi um all star de zebra!! *.* Lá no segundo ou terceiro piso do xop da gávea... bem escondido numa loja escondida... quase entrei e roubei! Cento e vinte pratas... uii!

Tá chega, to muito tricoteira...
Vou orkutar/flogar/mebanhar

Beijusmeliga... to esperando!

2 comentários:

  1. Eu tenho raivinhas idiotas diariamente ,,

    POSakOKSAOPkOPSAKoKSKS

    ResponderExcluir
  2. Volta logo, cara
    aí... é foda né? e mesmo quando vc está no Rio, nem chama as amigas. shame on you, shame on you!
    claro q tenho raivinhas idiotas, tipo de vc, q não me chama mais pra nada, q ainda naum veio tirar fotos das minhas tatuagens, essas coisas, SACA? :P

    ResponderExcluir