28 de janeiro de 2009

Pow, eh mole?
fiz um texto maneirinho pra postar, e não tenho ideia da onde eu salvei ele no meu pc...
bom, esse fim de semana estive novamente me Bangu, com pessoas incríveis que me dão um banho de vida toda vez que vou lá...
Só tenho a agradecer tudo que eles fazem por mim...

Mudando de um polo ao outro.. as aulas estão chegando e eu to super ansiosa...
sim, sou a unica pessoa que eu conheço que se anima pra estudar...
talvez seja porque só eu sei o valor que isso tem p mim e como é/foi dificil chegar até aki...

Bom...
Minha tatoo ainda não saiu..
que bosta..!!

to meio nervosa, TPM... é um CÚ!

beijo/queijo pra todos

4 comentários:

  1. vc vai comigo???
    da um perdido!

    ResponderExcluir
  2. eu vou ctg quem??? putaquepariu! cada um que me aparece!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm fico ansiosa pras aulas começarem. e vc flou a mesma coisa no fotolog.
    cara, vc naum pode postar a mesma coisa nos dois lugares. mta falta d imaginação. :P
    ai, to naqueles dias... uohhhhhhhhhh

    ResponderExcluir