5 de fevereiro de 2009

boommm, como eu disse não deixar que algo aconteça por livre e espontanea vontade eh precipitar o fim...

O problema eh, fundamente por que deve acontecer? (essas aulas de filosofia não tem me feito bem)

Não

Ohhh.. tenho ouvido, cantado e pensado o tempo todo na oração de são jorge... e sim, ele ilumina o meu caminho, mas as vezes a gente pede que indique certas coisas e simplesmente não entendemos o recado ou não queremos entender... pensamos.. não cara, to viajando...

Eu to nesse, não cara to viajando.. pq o recado já foi dado.

Engraçado com o Ser Humano... sim sim, estou "generalizando" precisa de segurança...

Sabe uma frase que eu vi/ouvi?
se quisermos ser objetivos, temos que agir, não segundo os fins, mas segundo princípios universais. Princípios universais e não regras circunstanciais.
Immanuel Kant

eh foda mermããooo..
vou virar um avestruz

3 comentários:

  1. Kant é ótimo. Mas é muito dificilmente aplicável nos dias de hoje. Ele conta com uma moral, ou uma busca por essa moral que não temos. E pra pessoas como eu, torna-se ainda mais difícil.
    E porque necessariamente você tem que estar viajando? As vezes não está. As vezes era bom você considerar a sua viagem como uma opção real? Mas não a única. Assim vc se protege mas se mantém aberta. Bem, só uma idéia...

    ResponderExcluir
  2. Myrinha semprte fala a coisa certa na hora certa!

    ResponderExcluir