18 de dezembro de 2008

ehhh... um desabafo noturno de extasse e desespero...
Estou em Bangu, simmmm, em Bangu...
Fiz fotorafia para um evento chamado "to na boa x elite festival" ou algo do tipo..
Parte maneira é que fotografei a banda Kaysha 2 e de lambuja fotografei a banda Strike (heheh particulamente eu não sei se essa foi a parte do desespero...)com crachá de Imprenssa e tudoooo! Chique bemm...
Fiquei naquela areazinha onde SÓ os fotógrafos ficam!
a parte desesperadora é que pra voltar.. deu um rolo e eu vou ficar por aki.. o que tb nem é tão desesperador já que estou rodeada de pessoas iradaasss que acolheram a sem-teto aqui!
Em breve fotos no Flickr, fotolg orkut e whatever!!
Ahhh to reclamando de que.. comi cachorro quente prensado e salgado no Geléiaa.. ahnnn, vcs tem que comer isso!
é isso aê..
beijinhos e boa madrugada procês...

2 comentários:

  1. Aaaaaaah, vai dizer que vc nunca tinha comido cachorro quente prensado? Tsc tsc, sabe de nada da vida.

    ResponderExcluir
  2. tenho um desabafo de desespero tbm.
    mas não posso contar ele por escrito assim, exatamente.

    ResponderExcluir