17 de dezembro de 2008

Opaaa.. primeiramente.. boa noite a todos e sejam bem vindoos!
Sintam-se a vontade... eiii. peraíí...eu não sou tão simpática assim..
anyway..
primeiro post a gente tem que fazer akela média...
Então...
esse blog nasceu em homenagem ao meu antigo (snif snif) quepor um acaso tinha o mesmo nome que esse (nossa que original e criativo hein mel)...
Nada aqui tem algum fundamento político, cultural, antropológico, acadêmico..
Entãããoooo... não digam que eu não avisei após ler 10 linhas e pensar.. putz.. mas isso aki não tem conteúdo (é, essa é a intensão)..

Sooo... that's it... verão aki coisas subliminarmente escritas indiretamente para pessoas diretas ou diretamente escritas prara pessoas indiretas ou whatever...

Sabe akele tipo de coisa que a gente só diz.. assim.. meio jogado...

Verão MUITOS erros de português.. mas isso nem precisava falar!

É isso aê.. um beijo a todos.. e até breve!

8 comentários:

  1. caralho, até o negócio dos comentários é igual. bizarro.
    ah mel, adoro sua inconcistência. e quanto aos desvios da norma culta, pode deixar q eu aviso (ou não... heheh)
    =****
    agora vai ter q favoritar meus blogs E comentar neles. se fudeu!

    ResponderExcluir
  2. Agora vc virou minha amiga blogueiraaaa!!!!
    Ahahahahaaha!!!
    Bem-vinda (novamente) ao submundo dos blogs!
    São os do seu amigo Lóginus!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. oh yeah
    submundo dos blogs... isso eh cool!!!
    entra nesse aqui depois
    wannabeuncool.livejournal.com

    ResponderExcluir
  4. weeeeeee Mel! que bom que vc voltou ao blog!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Por que caralho todas as pessoas que começam um blog tem que dizer que é primeiro post? Pq não dão uma receita de bananas carameladas com pedacinhos de castanhas por cima? ehehhee

    Brincadeira! Só pra implicar mesmo.

    ResponderExcluir