15 de fevereiro de 2009

Me agarro a Ogum e sempre tenho resposta, como já havia dito...
mermããooo não é a toa que eu ando com ele no meu peito...

veeeeemmmm, e veemmmm com tudo que quanto mais a gente acha que ta por cima, maior é o tombo!

A vida até hj não me facilitou mt, graças a Deus!

O que seria de mim sem eu mesma?

A cada dia que passa eu tenho mais certeza do meu carater e do que eu sou, do que eu quero, do que eu gosto.. e principalmente do que eu não quero.

Meio tipo, que babaca isso que vc ta falando mel, não é não.

Falo isso com tanta precisão como a lapidação de um diamante...

Obrigada..
Eu só tenho a agradecer por todas essa pedras no caminho.. desde sempre, que me fortalecem... se elas, nããooo, não teria tanta graça!

2 comentários:

  1. É nas dificuldades que se prevalece a força d'alma!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Pow... sem dificuldade, não tem como se superar;
    Como seria a vida sem a a superação??! ela é a melhor parte!
    É tão bom quando você olha para trás e vê o que você superou, é tão gratificante!!! ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir