24 de fevereiro de 2009

na vida a gente tem que tomar decisoes...
tem que ser assim...
foi o que eu falei, a gente não quer enxergar certas coisas...

ai eu viro a minha cabeça pro alto ontem e falo.. caralhooo quero que aconteça algo mt foda que mude, que faça eu pensar...(coidado com o que se deseja)

conclusão: perdi meu celular

Não ria não, pq isso é sério... não pelo fato deu perder o aparelho, que eu compro outro...
fato é... todos contatos, toda vida...
sabe akelas pessoas que a gente não fala tipo a um ano, mas tem o tel...
agora não tenho mais..

dá uma coisinha estranha..
eu já tava praticando o desapego...
mas porra, num precisava ser com tanta agressividade né! ehuehuehuehe

7 comentários:

  1. As vezes o destino faz com que esqueçamos TUDO pra conquistar o NOVO, o agora. ele nos prega peças que ninguém mais pode pregar, então tome isso como sinal, há males que bem para o bem.
    de repente isso pode mudar TODA uma vida.

    não procure, deixe para os outros procurarem você, entenda o sinal, entenda!

    beijos.

    Ass.Estrela

    ResponderExcluir
  2. "há males quem VEM* para o bem"

    corrigindo

    ResponderExcluir
  3. pois e "males que vem para o bem"
    mas desapego?desapego com pessoas?
    Cara pessoas nao sao "objetos", nao se troca uma pessoa como quem se troca de carro...
    Acredito no desapego do material como forma de tornar nossa vida menos dependente do supérfluo
    agora desapego de pessoas e uma forma deplorável de alto afirmação em cima do próximo que em determinado momento "nao se emquadra mais no seu estilo de vida"
    vc nao "morrer" pq perdeu um celular ( por mais tecnologico que ele seja)e uma coisa porém nao sentir estima pelas pessoas da lista de contatos, por menos que se falassem e um erro. Que como a maioria dos erros so nos damos conta no futuro.

    eu mesmo ja me vi asim num passado... e um dia pesando sobre determinada situaçao li a seguinte frase:

    "Há pessoas que nunca se despem do seu orgulho. Até ao recordarem os seus erros fazem-no com rapidez."

    espero ter ajudado numa reflexao

    ResponderExcluir
  4. é realmente, desapego de pessoas pode ser algo mediocre mas nem sempre eh tão ruim se formos pensar bem! Existem pessoas que entram no nosso caminho que temos q esquecer, q nos desapegar. pois trazem o caos as nossas vidas....
    mas concordo com o nosso outro amigo anonimo. usa um pseudonimo pra gente se comunicar.


    Ass. estrela

    ResponderExcluir
  5. pseudonimo?(...)

    mas esse desapego dela nao parece ser somente sobre pessoas ruins... sei la..
    Se for da forma como coloquei acima realmente e deplorável.Mais uma pessoa com valores pequenos,sempre a imagem e semelhança de outros individuos da mesma estirpe.

    pseudonimo?(...) Ja sei!

    Ass.(...)

    ResponderExcluir
  6. bom.. com esse chat todo aki, o minimo que eu posso fazer é me colocar...
    desapego sim de pessoas pekenas... era exatamente sobre issoq ue eu tava me referindo.. pessoa que a gente sabe que naum leva a lugar nenhum... mas vou te falar.. estrela e pontinhos... graças a Deus, as coisas estão voltando as poucos aos eixos... e pratikei.. com quem eu queria... e consegui!! e isso ta me fazendo mt bem... só tenho ainda que recuperar algumas pessoinhas que eu amo que naum entenderam pra quem era o meu desapego... mas eu sei, a culpa foi minha de não ter explicado!

    ResponderExcluir
  7. pontinhos?????????

    Nossa!!!!

    ResponderExcluir